terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Breaking news - Notícias de última hora.

Eu encontrei duas Odontomachus Bauri,uma debaixo de um vaso de planta,aqui no jardim.E outra com asas,subindo a parede da minha casa.Não pensei duas vezes,subi em cima da janela,com o vaso de vidro coloquei ela dentro.ficaram 1 semana sem ver a luz.Quando foi ontem,abri as tampas dos dois vasos onde elas estavam,e vi que a que estava no jardim colocou mais ovos do que a que estava com asas.

◘Esta foto é a Odontomachus Bauri que encontrei no jardim.
No lado dela tem um ponto Branco(maior)É os ovos.

◘Esta foto é a Odontomachus Bauri que encontrei com asas subindo na parde.
Na frente dela tem um ponto BRANCO.É o ovo.

2 comentários:

  1. Muito legal cara, eu nunca acho essa espécie por aqui =\

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a sorte por aki.Mas num pense q é facil pegar elas não...Eu nunca sei quando vai ter revoada.Elas aparecem do nada.

    ResponderExcluir