domingo, 9 de janeiro de 2011

Notícias do dia. =D

Antes a terra era pouca no meu formigueiro.As formigas não cavavam e quando cavavam subiam fazendo outra entrada.
Decidi então colocar mais terra no vaso.Coloquei e elas começaram a cavar.Pela primeira vez,minhas formigas cavavam muito.
A próxima geração cresceu muito.Eu dei uma lagarta (eu postei isso lá atrás) e elas alimentaram as larvas com um líquido vermelho.
Estas ficaram meio avermelhadas.
Hoje eu coloquei uma mosca e uma princesa da mesma espécie.
É que eu encontrei rainhas não férteis.Daí matei e servi de alimento =/
Bom a foto mostra uma mosca,talvez não dê pra ver muito mas é.
A princesa foi mutilada por elas,dividiram em : *cabeça/*tronco/* abdômen.
e levaram para dentro do formigueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário