quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Recomeço D=l=D

Bom,ontem eu estava molhando a terra do meu formigueiro, por que estava meio seca.Eu fiquei molhando até q encharcou,a terra virou lama (um pouco) .Tive que mudar minhas formigas.Hoje,fiz a mudança.E está aí o Recomeço!Estava tão triste porque  pensava que elas não iam se recuperar...Mas conseguiram,é por isso q eu amo formigas.Elas batalham juntas em prol do formigueiro.Os humanos não fazem isso,só fazem quando estão sendo prejudicados.
A terra q elas colocaram para fora aê.

2 comentários:

  1. Ainda bem q deu tudo certo neh! perder uma colônia por bobira seria brabo..

    ResponderExcluir
  2. eu chorar até ter outra,mas mesmo assim.Continuaria triste.
    Mas to mais feliz ainda pq o outro vaso era feio,estava lascado.

    ResponderExcluir